Pós-Venda

Todo o equipamento representado e vendido pela COMETIL é pré-montado e testado nas nossas instalações antes de ser fornecido aos clientes de modo a confirmar o bom funcionamento do mesmo e demorar o mínimo tempo possível na instalação dos respectivos equipamentos nas instalações dos clientes. Desta forma o cliente poderá usufruir do equipamento adquirido no mais curto espaço de tempo e com a qualidade de serviços desejada.

Prep img1    Prep img2

 

A COMETIL dispõe de diversas equipas técnicas assim como de oficinas móveis com todo o equipamento, ferramentas e peças a bordo de modo a prestar o melhor apoio de pós venda possível. Após recepção de pedido de assistência técnica, a respectiva intervenção é efectuada em menos de 24 horas em qualquer ponto do país. Na COMETIL existe o departamento técnico com oficina de electrónica e informática para resolver problemas em circuitos electrónicos e computadores pertencentes aos equipamentos representados.

AssistenciaTecnica1    AssistenciaTecnica2

Todo o equipamento necessita de ser inspeccionado, ajustado e calibrado periodicamente, de modo a estar sempre pronto a desempenhar as suas funções em total plenitude. Com a celebração do contrato de assistência, a COMETIL efectua as respectivas intervenções programadas de inspecção, manutenção, calibração, actualizações necessárias assim como evita eventuais problemas por falta de manutenção.

Calibracao assist LR img1    Calibracao assist img3

 

Para pedidos de assistência técnica ou dúvidas sobre a funcionalidade do equipamento enviar email para posvenda@cometil.pt.