Todo o equipamento representado e vendido pela COMETIL é pré-montado e testado nas nossas instalações antes de ser fornecido aos clientes de modo a confirmar o bom funcionamento do mesmo e demorar o mínimo tempo possível na instalação dos respectivos equipamentos nas instalações dos clientes. Desta forma o cliente poderá usufruir do equipamento adquirido no mais curto espaço de tempo e com a qualidade de serviços desejada.
![]() |
![]() |
A COMETIL dispõe de diversas equipas técnicas assim como de oficinas móveis com todo o equipamento, ferramentas e peças a bordo de modo a prestar o melhor apoio de pós venda possível. Após recepção de pedido de assistência técnica, a respectiva intervenção é efectuada em menos de 24 horas em qualquer ponto do país. Na COMETIL existe o departamento técnico com oficina de electrónica e informática para resolver problemas em circuitos electrónicos e computadores pertencentes aos equipamentos representados.
![]() |
Todo o equipamento necessita de ser inspeccionado, ajustado e calibrado periodicamente, de modo a estar sempre pronto a desempenhar as suas funções em total plenitude. Com a celebração do contrato de assistência, a COMETIL efectua as respectivas intervenções programadas de inspecção, manutenção, calibração, actualizações necessárias assim como evita eventuais problemas por falta de manutenção.
![]() |
![]() |
Para pedidos de assistência técnica ou dúvidas sobre a funcionalidade do equipamento enviar email para posvenda@cometil.pt.